Postagem em destaque

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quise...

domingo, 13 de novembro de 2016

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quiser não BOTAR ponto phinal com ph PuTa que pareuque delicia vão tomar no rabo PORcos fascitas do inferno QUE asssolam o facebook e outros meiOS de comuniçao não tenho aqui a menor vontade de agradar ninguem nem intelectual nem patrao que alias e um pe nos ovos cambada de FELADAPOTA tenho vontade de mudar essa porra toda q ta ai mas ta foda...............,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,................^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^~~~~~~~~~~~~~~

voce le por ai uma porçao de retardados enbolando tudo ,,,,,,,,..........CAMBADA DE LOCOS NÃO SABEM O QUE SAO E PENSAM QUE S~~ÃO SERTINHOSSSSSSSSSSSSSS


MATAR BANDIDO, BATER EM TRABALHADOR, ESMAGAR SALARIOS, POLICIAR 24 HORAS O POBRE NA FAVELA, TIRAR FOTO DE QUALQUER UM, PREFERENCIA NEGRO E BOTAR EM PAGINAZINHA FASCISTA DE FACEBOOK COM DEZ MIL COMpartilhamentos carai QUE CÊS TAO PENSANDO da vida apoiar NEOlibeRALISMO NAO E LEGAL pior apoiar essas merdas de polícia matar pobre e governo tirar direito do trabalhador pra mim e coisa de imbecil

Phodasse vosssssesssss

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário