Postagem em destaque

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quise...

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Boa noite, pessoal! Como vão? Tudo bem? E vamos ao balanço das notícias de hoje! Adiada a votação da Câmara sobre a votação da anistia do caixa 2 kkkkkk Muito bom, ver que os cabras recuam certas vezes, sob pressão popular. Eu, ligadão nas notícias da Rádio CBN, enquanto trabalhava. Outra coisa legal que eu percebi, hoje, foram os comentários nos sites de notícia. As pessoas estão começando a concordar com as coisas. Pouca rivalidade entre esquerda e direita, alguns coxinhas e trolls pentelhando o saco, mas vamos que vamos, é isso aí, espero que voltemos a 2013, quando o povo ía em massa pra rua protestar. Espero que dessa vez, todos tenham aprendido a cartilha e não cedam aos caprichos da mídia, principalmente da Globo. Esta não é nada mais que um lobo em pele de ovelha e que, quando a chapa esquentar, vai começar a criminalizar as manifestações populares, de cunho legitimamente popular. Particularmente, posso afirmar que em todas as manifestações que eu participei, quem começava a confusão era a polícia, jogando bomba de gás lacrimogênio nos manifestantes; promovendo prisões arbitrária etc. Então não vá cair naquele papo de "vândalo", pelo amor dos meus filhinhos!
Outra coisa importante é não deixar de participar das enquetes populares pressionando os políticos. só de você assinar e enviar as petições que te chegam, já faz de você um guerreiro. Mas veja bem o que você está assinando! kkkkk
Anda rolando também aquela história do Geddel que usou de sua influência política para pressionar o ex-ministro da cultura, e o vampiro louco do Temer apoiando isso tudo, cara, onde isso vai parar? Esses crápulas, sem contar o Rorigo maia que está arriscado a tomar o lugar do Temer. Por isso que eu paro e me pergunto se esse povo estava fumando ópio quando publicava aquelas merdas que o PT tinha inventado a corrupção kkkkk
Bem, a ficha está caindo. Coxa podre, não ´precisa enfiar a cabeça no solo de vergonha. Apenas admita que você estava equivocado e bola pra frente. Galera da estrela solitária, simpatizantes da esquerda e Freaks esquerdistas que não simpatizam com nenhum partido de esquerda, como eu, tentem perdoar os coxas e bola pra frente! Vamos colocar esses colarinhos brancos na coleira.
Lembrando ao Rodrigo Maia que disse que a câmara não deve se sentir pressionada pelo povo. Meu irmão, quem manda é o povo! Você só está aí por causa do povo que acreditou em você, no teu pai, na tua laia. Então, se você chegar a ler isso, fica piano e faz o teu, pensando na aprovação do povo.
É isso, por hoje é só. Vou dormir que amanhã  tem trabalho de novo. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário