Postagem em destaque

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quise...

segunda-feira, 14 de novembro de 2016


Dá uma olhada nesse vídeo. O que você acha do que foi dito? Eu achei ótimo! Falar essas verdades na cara desses parlamentares não tem preço! Aí você está pensando que Al Mellos é petista. Não! Não sou, não. Estou de saco cheio de todos esses políticos. Parece que essa mulher também está sendo investigada, mas e daí? FODA-SE! Falou o que eu adoraria falar na cara deles. Como recusar o referendo, negando o direito do povo opinar após a aprovação nefasta por esses crápulas que tomaram o poder? Como assim? Não. não pode ser. Rasgaram o voto, detonaram a democracia!
E tem gente aplaudindo essa merda toda. Cara, vai passear com uma roupa de palhaço, em vez de aporrinhar com o seu falso moralismo de direita. Essa turma que foi pra rua apoiar o golpe, vocês são os débeis mentais que mais me irritam! Tem imbecil que apoia qualquer coisa que não seja pt, mas chega a ser engraçado como as vaquinhas de presépio se aglutinam mugindo com o que essas páginas de direita, orquestradas pelos seus arquitetos direitistas, únicos beneficiados com o golpe, dizem. É isso, trouxas! Você que ganha um salário e meio por mês se aborrecendo que decidiu apoiar esse golpe dos mais ricos, você é só um otário que prejudicou seu avô, seus pais e tudo que vier depois de você! O que você tinha na cabeça, publicando dezenas de merdas dessas páginas de direita que os caras inventaram até tirar os "Petralhas" do poder? A resposta é merda, com certeza. Você é o imbecil chave que vai fazer com seu apoio, nós pagarmos toda a robalheira que rolou lá no governo. Deveria se envergonhar... Quem mora na zona sul e tem carro do ano não gosta de você e tudo isso quase não prejudica a ele. Eles têm plano de saúde e não precisam trabalhar até os mil anos pra se aposentar com uma micharia  porque são empresários, seu bosta !!!!
AAAAHHHHH Agora você apoia Bostonaro! É isso? hahahahaha Não me faça rir.
Fica entrando nessas páginas de fascistas e qualquer foto de negro, você nem conhece a pessoa, se o que está escrito alí é verdade, que o cara é bandido, e já vai comentando suas merdas de matar, de liberar arma. Cara, você é um fodido mesmo! ahahahahahahahaha
Eu gostaria que o pau só entrasse na sua bunda, seu imbecil!!!!!!! Mas tudo isso me afeta, também. Agora você pensou que Al Mellos é algum tipo de bandido. Não. Defintivamente, não sou. Sou igual ao pai do Cris e tenho dois empregos.
Se o texto mexeu com você e fez de alguma forma tocar seu coração em arrependimento, faz um favor pra nós todos: Vai lá e apaga os teus comentários nas redes sociais, aqueles que você fala qualquer coisa para se parecer com um rico de direita. E você, amigo que não é petista, não segue partido algum, ficou puto com o golpe e essa PEC maldita do caralho, continua acompanhando Al Mellos. Não sou nada disso. Sou antiporcos. Antifascista. Qualquer coisa que cheire a perfume francês me enoja! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário