Postagem em destaque

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quise...

sábado, 26 de novembro de 2016

Boa tarde de sábado, meus caros leitores. E vamos nós a fundo, mais uma vez, na mente de Al Melllos, como diz na entrada, quem quer ler, que leia, quem não quiser, o tamanho do foda-se é grande. Não quero ibope mesmo, de verdade, isso aqui não é pra ganhar dinheiro, é terapia pra minha cabeça. Adoro desabafar as injustiças do cotidiano que eu percebo. Não dá pra ficar calado. Não consigo ficar calado. Quiserem comentar, fiquem a vontade. Não querendo, está tranquilo. Guarda a sua opinião, tá rife. Não gosto de publicar texto de intelectual pra justificar meu ponto de vista. Não gosto de citar pesquisas pra justificar meu ponto de vista. Falo e escrevo do jeito que eu quiser. Essa é a minha casa, a minha mente.
Hoje, o assunto que bomba é a morte de Fidel Castro. Vasculhei os comentários em diversos sites de notícia e as opiniões são, majoritariamente, sempre as mesmas. Eu fico me perguntando se essa internet no Brasil circula nas favelas e periferias de verdade, pois o nipe de comentários é bem massificado. Parece que tem muita gente rica que estudou no exterior nessa merda de país. Todo mundo caga goma como se morasse em Bervely Hills. Pota que o pareu. Ningué gosta de pobre. Todo mundo só fala em matar bandido, matar e prender petista. Tudo é coisa de comunista. Comunista é o diabo. Comunista vai pro inferno. Vixi! Quanta ignorância! A revolta com a anistia do caixa 2 pra essa gente só vai até quando o Jornal Nacional mandar. Se a Globo disser STOP esses coxebas bolsonaristas direitistas lambe coturno da puta que o pariu congelam, igual a brincadeira da "batatinha frita 1,2,3" kkkkkkkkkk
Mas vamos aos comentários. Dizer "Foi tarde", "Tá no colo do capeta", "Os petralhas estão chorando com a morte do ditador cubano" está em tudo quanto é lugar. Onde foi que eles viram implante de comunismo nessa bosta de Brasil? Política de combate a pobreza e sistema de cotas incomoda essa gente de tal maneira, que parece que a maioria do Brasil é podre de rica. Lembra quando vc tem um parente em casa que te incomoda. Tudo é motivo pra reclamar. Genocídio é o que esse governo está fazendo, acabando com todas as políticas sociais anteriormente instituídas. Quando vc apoia o fim do Bolsa Família, você pensa nos que recebem sem precisar. Mas e as pessoas que precisam ainda? Vão comer o quê? Quando você apoia a exclusão de milhares de trabalhadores do auxílio doença pensando nos que recebem arbitrariamente, você não pensa no chefe de família doente de verdade que não vai ter dinheiro pra colocar nem um frango na mesa, neste natal. Quando você comenta nessas páginas policiais do facebook que aquele homem que você nem sabe se é verdade, morto, cheio de tiro, é bandido, dizendo bem feito, você apoia o massacre de moradores em favelas e subúrbios que você nem sonha em pisar. Quando você comenta que apoia a privatização de escolas, em vez de pedir a melhora da educação pública, você se torna responsável pelo atraso e violência nessa merda de Brasil. Sinto te dizer, mas nem todo mundo tem dinheiro pra pagar escola pros seus filhos. Você é um canalha. Você consegue ser mais canalha e sanginário do que Fidel Castro. Fidel castro executou seus opositores. Você gostaria que eu fosse executado. Você também é um hipócrita, um aspirante a assassino. Tudo o que você comenta vai voltar pra você. Pode acreditar. Eu não desejo o mal dos fascistas. Claro, me defendo. Gostaria apenas de colocar um pouco de amor pela vida no seu coração. Se você tem dinheiro, é filhinho de papai, empresário, faça caridade. Ajude alguém ou uma instituição. Pare de pregar o ódio nessas porras de sites de notícias.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário