Postagem em destaque

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quise...

domingo, 13 de novembro de 2016

Pensamentos fáceis são associados a seres ignorantes, como por exemplo, matar todo mundo que tenha uma aparência física suspeita. Acabar com a violência dando porte de arma pra todo mundo. Isso é discutível, mas não vem ao caso agora. Ok, não ía falar sobre isso, mas agora deu vontade de escrever. É o seguinte, se liberarem porte de arma pra geral, não vão deixar que todos possuam uma. È claro que na mentalidade desses seres, pessoas de renda baixa podem ser perigosas com uma arma. Pessoas que moram em área de risco, também podem ser. Resumindo, com certeza, nem todos poderão andar armados. Isso é fato. Daí, morro de rir quando eu vejo assalariado falando em liberar arma hahaha Vai se tornar muito mais perigoso esperar um ônibus do que parar de carro novo no sinal. Fora as mortes em briga de trânsito. Carai! Tão comum um "vai tomar no cu" na pista, vai se tornar banho de sangue.Mas isso é só a minha humilde opinião.
Voltando aos pensamentos fáceis, do tipo "Por que não fazem isso? tão simples" , esse é meu hahaha.
Ando vendo por aí milhares de pessoas reclamando que os pacotes devem ser substituidos por diminuição de salários, vencimentos e benefícios de políticos, só que não vejo a imprensa que tem acesso direto a entrevistas com esses políticos, perguntar para eles diretamente sobre isso.Tenho lá "minhas desconfianças" que a imprensa é proibida por seus respectivos patrões de perguntar ou pressionar de forma direta, já que é tão óbvio. Ah sei lá! Só sei que a desculpa que tem muita gente envelhencendo ou ficando doente é demais! Vê aí o caso do RJ, porrada de mega eventos, uma galera protestando na época e a mídia dizendo que os lances eram financiados, em sua maior parte, por empresários. Daí vem isenções fiscais milionárias e o povo vai sentando devagarinho na boneca. Cambada de putos!!!!!!
Ahahahaha e na hora da festa, teve carioca curtindo de montão!
Bem, é isso turma! de olho na imprensa e nesses políticos pau no cu.
O que mais me assusta é essa direita articulada que quer tomar o poder com o bostonaro. isso vai ser dose...

Nenhum comentário:

Postar um comentário