Postagem em destaque

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quise...

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Boa noite. Enquanto escrevo aqui, duas votações importantes acontecendo no cenário político: a Pec 55 no Senado e a as 10 medidas anticorrupção, rolando na Câmara dos Deputados. Você está acompanhando? Acompanha aí! Enquanto isso, o pau come lá fora. Extrema opressão sobre os manifestantes simboliza o estado de repressão e violência em que vivemos. Podemos chamar de democracia ditatorial? Estado de Democratura? hahaahah triste....(risada irônica) O mais importante é você não colocar na novela. Assista as votações, preste bem atenção, grave as caras e os nomes dos políticos que estão votando e tire as suas conclusões quanto quem é quem alí, quem está do seu lado e quem está do lado de si mesmo. Não dê as costas ao que está acontecendo no cenáro político. Acredito que muitos desses vermes ficaram gratos pelo desvio de assunto popular, hoje, devido ao infortúnio daquele acidente de avião com o time de futebol. Realmente, uma lástima. Mas agora é hora de acompanhar o futuro das coisas.
Reafirmo as minhas posições. Sou contra o fim de qualquer política social conquistada neste país. Aqui não é Suíça, tampouco a Finlândia. O abismo social no Brasil é tremendo. Pelo contrário. Se tem roubalheira e gente que não precisa se dando bem com os benefícios é porque as bolsas, cotas e auxílios devem ser aperfeiçoados no que concerne à fiscalização das suas respectivas concessões. Fazer com que quem precisa pague pelo erro de outros é COVARDIA!
Sou a favor da aprovação das dez medidas e espero que isso seja só o começo. Porque se eles pensam que irão ganhar a confiança do povo só com isso, estão fodidos. Vão ter que reduzir teto salarial de juízes, cortar pensões, benefícios e essa porrada de familiares em cargos comissionados. Vão ter que devolver muito dinheiro surrupiado pros cofres públicos.
Vamos lá...demonstrem medo, parlamentares! Melhor vocês viverem em paz com (o que vocês acham que é) pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário