Postagem em destaque

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quise...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O Pesadelo

Boa noite, meus amigos. Hoje eu tive um sonho estranho. Detestável! Acordei assustado, pois me considero uma pessoa boa e acredito que não deva ser assim. Acima de tudo, pratico o perdão, pois sou passível de erros e não tenho o direito de julgar terceiros, ainda mais quando está mais que na cara que estavam enganados. É uma pena que ainda exista gente dessa estirpe, perdida, com gritos eufóricos, pedindo que troquem um ladrão por outro. Que troquem seis por meia dúzia. Pedem FHC, Moro, Bolsonaro ou um general qualquer. Lamentável. O sujeito escuta todos esses membros desses partidos sendo delatados e só consegue comentar sobre "nove dedos" ou "Luladrão". Não ponho a minha mão no fogo pelo Lula, Dilma ou qualquer outro do PT. Mas esse povo batedor de panela parece cego com a realidade. Isso é muito irritante para mim. Confesso que já perdi noites de sono remoendo ódio dessa gentalha hipócrita, sórdida, calhorda, seguidora de Revista veja, Isto É e qualquer outra bosta ligada a Globo. Meu Deus. O cara é um pobre imbecil! Não tem a capacidade de assumir um erro. Assumir que apoiou um golpe insuportável e estava errado. Não satisfeito, apoia agora uma série de medidas que não tem o menor fundamento, que só fodem com a vida dos trabalhadores. O sujeito bota uma camisa de futebol do Brasil e sai num domingo de sol pra fazer o quê? Será que eles conseguem mudar a cagada agora que o bandidos fortes de verdade assumiram o poder?  Acho que não. São vaquinhas de presépio, massa de manobra. Mais nada.
A Globo não toca no nome de Aécio ou de nenhum outro do PSDB. Estão manipulando os pobres idiotas para pedirem a volta da velha raposa FHC. Se possível, darão ênfase à candidatura do Aécio. Não sei direito quem eles querem que encabece o poder, só sei que tem que ser do PSDB. Que merda!
Bem, agora vou comentar meu sonho. Não chegou a ser um pesadelo, mas reafirmo que foi assustador, pois realmente não penso assim (deve ser coisa do meu subconsciente)
Sonhei com uma puta manifestação, em todas as capitais do país. A polícia, cansada de proteger corruptos, resolveu sair da frente e deixar o povo entrar em todas as Assembleias Legislativas, Câmara dos Deputados e Congresso Nacional. Gritávamos: TODO PODER AO POVO! TODO PODER AO POVO!
Daí começou a loucura. Os parlamentares eram feitos em picadinho. Amarraram o presidente golpista e seus principais asseclas na frente de Jipes e, como ocorreu a Muamar Kadafi, eram humilhados por quilômetros pelas ruas da cidade. As pessoas jogavam tomates, latas, garrafas e tudo que pudesse ser atirado na direção das pobres vítimas. Que sonho horrível...
Quando não sobrou mais um parlamentar vivo, (nem nas cadeias, pois os carcereiros haviam aberto as celas dos presos comuns e dos políticos para a barbárie ser cometida), chamamos as pessoas mais conscientes e honestas, o possível, para reformar as leis e devolver o prestígio ao povo. Que loucura!
A pior parte vem agora. As pessoas que apoiavam os golpistas foram sendo encontradas, uma a uma, acovardadas, embaixo de suas camas. Todos que ficaram por um ano publicando sandices, como Dilma de perna aberta e todas as outras publicações medíocres que acabaram colocando esse bando de ladrões no poder e depois ainda tiveram a audácia de continuar comentando nos sites idiotices favoráveis a esta direita pútrida que assola o país. Que ainda tiveram a cara de pau de apoiar reforma da previdência (AUDITORIA, JÁ!) e merda de pacote de gastos, que, aliás, deveriam passar por um referendo, toda essa gente que denominamos como "Coxinhas" foram julgadas por um juri popular formado por favelados, as maiores vítimas dessa gente que pensa demais com a tv ligada.
Decidiram, então, que não seriam executados ou presos. No entanto, eram marcados a ferro quente com o símbolo de uma coxa na testa. Não haveria mais lei que os protegesse. Horrível. Isso é fascismo. Nem sei como definir esse sonho. Mudei de ideia. Acho que foi um pesadelo mesmo! Eles não tinham mais direito a nada, andavam pelas ruas apanhando e sendo cuspidas na cara. Pareciam os judeus do filme A Lista de schindler.
Puxa, amigos! Ainda bem que foi só um pesadelo!
Bom descanso

Nenhum comentário:

Postar um comentário