Postagem em destaque

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quise...

sábado, 31 de dezembro de 2016

2017, o ano do botão

Boa última noite do ano de 2016! Tô aqui de boa, mais uma vez, pitando e tomando uma gelada, coisa que não faço há muito tempo, mas confesso que tá me dando um prazer ducarai, quase uma gozada kkkkk! Vou te dizer que esse ano não foi nada fácil. Mortes pacacete, morte de cantores maneiros dos meus tempos de matinê do Clube Bombeiros, em Cachoeiras de Macacu, morte de amigos, chegados desaparecidos (Espero, ainda respirando), contas pagas e uma porrada de aborrecimentos no campo da política, aumento disso, aumento daquilo e um milhão de anos pra se aposentar. PUTAQUEOPARIU! Que ano difícil! Mas também foi legal. Desativei aquela imprestável conta de facebook e estou aí fazendo o que eu mais gosto que é escrever, escrever também escrever sobre tudo que passa na minha mente criativa. Que se fueda se alguém não gosta. Já diz aí na entrada do blog.
É uma pena que nem todas as coisas são rosas neste mundo maravilhoso que o humano insiste em estragar. Se Che Guevara pudesse voltar no tempo e ver o que fizeram com a imagem dele, acho que ele seria um médico velhinho com uma casa de praia em Búzios. Revolta, revolta e mais revolta. Os dias preciosos se vão e as rugas chegam. Mais um ano se vai e pouca coisa mudou nas relações de poder da nossa sociedade. Daí você para e observa o mundo ao redor, como ele pensa e percebe que tem uma porção de gente abominável, mas muita gente mesmo, um caminhão de gente hipócrita que quer resolver os problemas do mundo com uma facilidade incrível, como se tudo pudesse ser resolvido com um botãozinho. Você aperta e plim, o mundo muda pra melhor. Pobreza se resolve com extermínio. Terrorismo se resolve explodindo um território inteiro, matando até o vendedor de frutas velhinho da esquina e crianças nas salas de aula. É a era dos bolsonaristas, trumpistas e dutertistas. Tudo se resolve com uma muralha dividindo pobres de ricos, metendo balas em bandidos e viciados, explodindo a porra toda que dói a vista.  É o botão do foda-se: azar o seu, se vc estiver no foco da merda! Olha esse comentário do balacobaco que eu separei pra vocês analisarem. Achei essa pérola no meio de tantas outras em um site de notícias famoso.





A matéria falava sobre os arrastões na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro. No meio de uma enxurrada de comentários fascistas, separei esse aí. Não sei se você consegue ler. Diz assim: "Esses lixos vem tudo de favela, o exército tem que entrar em favela e fazer oque fizeram no Carandiru"
Hoje é o último dia de 2016 e temos a possibilidade de contemplar pessoas que pensam assim. Sabe, quando eu era pequeno ficava pensando como seria o mundo quando eu fosse velho, tipo o desenho dos Jetsons e coisa e tal. ahahahahahah. Nada a ver! Que frustração!
Então é isso, pra resolver a criminalidade gerada pela pobreza é só um ataque militar, estilo Carandiru, metendo bala em todo mundo que estiver na frente, incluindo as coroas subindo o morro com as sacolas de compra, depois de pegar quatro conduções, indo e voltando do trabalho.
Esse é o meu mundo. Esse é o seu mundo. Bem-vindo a 2017!!!!! Feliz ano novo!
 O ANO DO FUTURO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário