Postagem em destaque

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quise...

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

No Espelho

Cheguei a metade da montanha
mas ainda não avisto o pico
olho pra baixo e vejo
Bebezinhos começando a jornada
e jovens que que se aproximam
lembro que nunca irão me alcançar
pois continuo na minha trilha
dia após dia...aprendendo a me virar
Eis que chegando a metade de tudo
Você reconhece que talvez nem chegue
Olha quantas vezes tentou mudar o caminho
ou melhorá-lo para os outros
Confesso que detesto os homens ao meu redor
Opinando e obrigando sobre o que poderia ser melhor
Mas deixo registrado aqui, caso seja chegada a hora
de parar a escalada e virar poeira da encosta
Que amei a humanidade e todos os desterrados
Clamei justiça do meu jeito
ora, língua nos dentes, ora, porrada no peito
Implorei pelos meus e por tantos que nunca cheguei a tocar
Obrigado, agora eu paro um pouco, vou descansar
Que amanhã é mais um dia, pela trilha desta vida...



Nenhum comentário:

Postar um comentário