Postagem em destaque

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quise...

domingo, 25 de dezembro de 2016

Jesus está correndo de você

Salve, turma! E lá se vai mais um natal! Fico lembrando daqueles meus natais ingênuos que eu passava junto de tios, mãe etc. Lembrando da árvore de natal, com presentinhos embrulhados, aquela música tocando na vitrola, os parentes chegando, o amigo oculto e finalmente, meu presente. Nem sempre era o que eu gostaria de ganhar, mas tudo bem, era natal e a família parecia feliz. Daí, a gente vai envelhecendo e a máscara do natal vai caindo, caindo, até despencar completamente. E o que ficou? Saudades daqueles natais em que a minha única preocupação era o fim das férias e o frio no estômago em pensar na turma nova, na escola nova, os velhos amigos e novatos que eu íria conhecer. hahahaha. Tudo isso se foi. E se você está passando ainda por essa fase, meu caro amiguinho leitor, não tenha pressa de sair dela. Ser adulto é complicado. Ainda mais se você se tornar um adulto inconformado com a porra toda ao seu redor. Você, provavelmente, ainda vai passar pelos ritos de passagem da nossa sociedade, aqueles que os teus pais te impõe a força ou por osmose. Ensino Médio, Vestibular, faculdade e uma porrada de obrigações que vão surgindo na sua vida. Pode ser também que você seja um renegado dentro de sua casa. Seu pai é um alcoolatra, repleto de amantes e sua mãe desconta a merda da vida dela toda em você, fazendo com que você tenha vontade de colocar uma mochila nas costas e sair andando pelo mundo. Não sei. Cada um carrega sua cruz. Eu carrego a minha, desde moleque. O único conselho que posso te dar (e é bem genérico) é olhar pra frente e tentar diminuir o peso dessa madeira em tuas costas. Quer estudar e tentar arrumar um emprego mais ou merda? Quer se enquadrar nos moldes do sistema e tentar ser feliz, mesmo com toda opressão que eu tenho certeza que você vai passar (Tirando os filhos de Eike que podem estar lendo esse texto)? Vá em frente! Boa sorte! Quer se largar no mundo, se viciar em todo tipo de merda de droga, e deixar em último plano qualquer forma de ter sucesso, enquadrado nos moldes sitemerdicos da vida? Te desejo boa sorte, também.Cuidado. A liberdade que certas drogas parecem te trazer, no final, são mais aprisionantes do que o próprio sistema. Quer aloprar, roubar, traficar, matar e descontar toda a sua raiva da vida em pessoas que você nem conhece, só pra aliviar a dor da merda de ter nascido em um lar  desfeito? Pensa bem, cara. Sei que você não tem culpa de ser fruto de uma bosta de relação, mas, também, não posso te desejar boa sorte por aí.
Mas e o natal? hahahah Falávamos disso. O natal é um porre! Jesus é um cara que já está de saco cheio da gente hehehehe O ser humano é um pé nos culhões dele kkkkkkk
Olha só minha confratenização de natal: temos um chefe legal, mas babaca quando quer. Consegue estragar, durante um terço do ano de nossas vidas profissionais, os nossos dias de trabalho. Gritaria, aperto, cobrança. Um dia, eu o peitei e ele me chamou de subalterno kkkkk Todo ano é a mesma coisa. Daí, chega o natal e vem aquela merda de amigo oculto. Eu sou praticamente obrigado a participar. "AHHH, você tem que participar! Fazemos questão da sua presença blablablablÁ!" E vamos nós. Chegando lá, aquela babação de ovo. Aquela puxação de saco. Puta que o pariu! Mais da metade dos funcionários dão um presente extra pra ele... (emoticon com cara de cu kkkkk)
E isso resume a minha vida. Talvez resuma a tua, sei lá. As pessoas pensam sem pensar, pensam em si próprias, nas suas promoções, pensam em amenizar seu próprio sofirmento dentro de um sistema de subordinação carcomido, no qual as pessoas trabalham sem nenhum ânimo de produzir, sem reconhecimento profissional etc. Apenas puxam saco pra continuarem trabalhando. Que se foda o desempregado, o sem teto, o fodido no meia de um a guerra. que se foda tudo! Desde que sobre o do peru no natal, o mundo é uma maravilha! (emoticon despejando rios de lágrima).
Desculpe o sumiço, parei de fumar, mas daí percebi que o cigarro é um grande motivador para me fazer sentar em frente a esta máquina do bem, máquina do mal. Merda de vício, te falei, vícios são uma merda! Comprei um maço de cigarros quando estava puto ontem com tudo e hoje deu vontade de sentar aqui. hahahaha
Beleza, então, tenta ficar com jesus, se ele não tiver nada melhor pra fazer do que ficar com você. Forte abraço. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário