Postagem em destaque

Procurando

procurando liberdade de escrever o que eu quiser do jeito que eu quiser fodase falar palavrao nao colocar til ou colocar a hora que eu quise...

sábado, 10 de dezembro de 2016

Facebook, Twitter e outras mandingas

Bom dia, caros leitores da minha mente. Mais uma vez, Al Mellos colocando tudo que sente pra fora, como vômito pós balada, nas letrinhas dessa página. É terapia. Não liga não. Ou liga sim. Ou se liga e faz alguma coisa. Se concordar, comenta. Se não concordar, também comenta. Só peço que mantenha o nível do debate e não me venha com problemas de lateralidade, dizendo que Hitler era comunista, com medos de seu pai perder a lojinha da esquina porque tem medo de comunismo, que anarquismo é quebrar, quebrar, quebrar ou repetindo merdas de gente hipócrita como aquela jornalista insurpotável de nome Catanhede ou Sherahazade (nem sei o nome dessa filha da puta) kkkkk
Sabe, faz um tempo que abandonei aquele tal de facebook. Confesso que achava legal no início. A gente colocava fotos na praia, na festa, com a porta da geladeira aberta, cheia de comida hahahaha sacanagem! Daí começou aquela onda do mau de páginas repletas de fascistas. Não estou aqui pra dar aula de história, mas tem gente que não entende muito bem o que é fascista. O termo vem do fascio e bla, bla, bla, bla, pesquisa no livro do nono ano de algum garotinho da sua família. Fascista é uma ideologia apoiada na dureza. Mussolini deu ênfase a ideia, com seu exército de camisas negras, metiam a porrada em todo mundo que se opusesse ao regime. tinha que adorar Mussolini. Tinha que ficar quietinho. E daí vem essa falácia que Ditadura militar não tem roubalheira e superfaturamento, fora uma porrada de parente de militar enfiado atrás de mesinhas de repartições através da pouca vergonha dos cargos comissionados. Você não pode reclamar. Jornalista não pode dar notícia contra. Se falar contra, some. Isso é característica do Fascismo. Daí você me rebate, dizendo "Ah! Mas Stalin e Fidel também matavam ou expulsavam aqueles que falavam contra o regime deles. Isso é característica de comunista!" Engano seu. Os caras não chegaram a implantar o comunismo propriamente dito. Acontece que o comunismo refeito na lógica de Marx e Engels, tinha várias fases e a primeira pós revolução era a chamada ditadura do proletariado, onde tudo era estatizado e as pessoas deveriam ser educadas a entender a ideia do comunismo. Esses regimes nunca passaram dessa fase. Por isso, tenho lá minhas desconfianças em introduzir essa fase. Sou mais chegado ao anarquismo, que no final fica bem parecido com a última fase do comunismo, só que não tem líderes te fodendo. Tudo é decidido em assembleia popular etc. Não tem Estado e tudo é de todo mundo. as fábricas são geridas por Conselhos de trabalhadores destas mesmas. Quem pode dizer do que precisa melhor do que o próprio cara que trabalha no lugar e conhece as dificuldades do teu setor? Isso é anarquismo.
Bom, voltando ao papo do facebook. Daí, começaram aquelas páginas de polícia, dizendo que os direitos humanos isso, direitos humanos aquilo e todo mundo começou a curtir. Tá legal. Confesso que fico puto quando vejo videozinho de ladrão matando chefe de família na porta do seu carro, na frente das crianças. poderia ser eu, você, mas se você dá força e plenos poderes a polícia, você está condenando uma porção de gente boa que mora em favelas. Se você nunca morou numa favela, não consegue entender. Não tem nada de democrático com a polícia dando dura em todo mundo, o dia todo. Eu digo isso porque já morei em uma favela e passei por momentos difíceis, mesmo sendo trabalhador, pra polícia qualquer um alí pode ser bandido. Pra você entender melhor, imagina seus filhos sendo revistados pela polícia todo dia, ao sair do seu condomínio, indo pra escola. Imagina você chegando e vendo seu filho de quinze anos, estudioso, de cara na parede, com todo mundo passando e vendo. De vez em quando rola um pescoção no teu filho. Porra, cara, não dá pra aplaudir tudo que a polícia faz não...Aí você diz "Pena de morte!" Que pena de morte? Pesquisa lá a cláusula petrea que proibe pena de morte no pais. Para de apoiar essas merdas, que pena de morte é pobre se fodendo e tomando tiro na cara. Nem precisa ser bandido. Bastar reclamar da dura voltando da escola. A foto no face vai garantir a legitimidade da execução através do teu comentário. Eu até penso, às vezes, que poderia rolar pena de morte pra gente que tem ficha na polícia parecida com rolo de papel higiênico de 20 metros, mas olha a merda que é esse Brasil! Vão fazer igual na China e vão executar uma porção de gente que atrapalha a roubalheira. É isso aí. não funciona. Então volto a ideia das conquistas sociais. Se a população carente se sente abraçada e com oportundades de ter uma renda melhor, uma assistência melhor, tanto na saúde, como na educação, as coisas melhoram gradualmente. Bandido existe até na Finlândia.
Voltando ao facebook. Daí, enquanto chegou essa galera chupisquack da pm, começaram as paginazinhas contra o PT. Cara, nunca fui petista, mas foi um governo foda, onde houve muita conquista social. E ai, vi a lavagem cerebral. Quem nunca se interessou por política, se juntou com a turma que não precisava de assistência (ricos, genericamente dizendo) e começou a encher o saco com dez, vinte postagens sacaneando Dilma, Lula etc. Ficava difícil visualizar a página com tanta merda postada. Eu avisava: Olha gente, não é por aí. as coisas não vão melhorar tirando a Dilma do nada." Não adiantou porra nenhuma. Excluí da minha vida todos os retardados que postavam essas merdas. São poeria, página virada. espero que morram daqui a pouco de vergonha pela merda que apoiaram. Não dava pra esperar outra eleição? CARALHO! PORRA! Desculpa aí, que às vezes fico mei puto com tudo. Conclusão da história: desativei essa merda de facebook. Abri esse canal aqui. Aqui falo do jeito que eu quero, a hora que eu quero sem ter que me preocupar com o Vovô Lofrênio lendo meus palavrões. mas se ele entrar aqui, tá de boa! heeheheh
Então, agora estou expandindo meus horizontes pra outros canais, mas confesso que estou achando uma bosta, exemplo, esse tal de twiter, não entendo nada, me mandaram uma foto no email de uma rola. que porra é essa? kkkkk Parece que só tem moleque frequentador de show de dupla sertaneja. Cadê aquela molecada pensante? Onde eu acho vocês?
Forte abraço e bom fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário